Diante da injustiça, a covardia se veste de silêncio (Julio Ortega) - frase do blog http://www.findelmaltratoanimal.blogspot.com/

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Petição contra o massacre aos golfinhos

ASSINE A PETIÇÃO!

https://secure.humanesociety.org/site/Advocacy?cmd=display&page=UserAction&id=4681

Veja a tradução abaixo:


Informe ao novo primeiro-ministro do Japão: os golfinhos devem ser protegidos, e não caçados.

Desde junho deste ano o Japão tem um novo primeiro ministro . Portanto agora é a hora de revisitar esta questão junto ao governo japonês. Sendo o primeiro-ministro Kan um militante e ativista ambiental, pode ser mais provável que ele inicie uma mudança positiva para os golfinhos - e para o povo japonês.

FAÇA A SUA PARTE


Escreva ao-primeiro-ministro Kan, respeitosamente pedindo-lhe para acabar com a caça ao golfinho no Japão. Deixe-o saber que esta crueldade é inaceitável, insustentável e desnecessária. Lembre-se de ser educado e profissional na sua carta.


Sua mensagem


Assunto: Pelo fim do massacre de golfinhos no Japão

Prezado Sr. Primeiro Ministro Kan

Todos os anos, milhares de golfinhos são mortos em águas japonesas. Escondido dos olhos do público, o abate é cruel com os animais e prejudicial para a saúde do povo japonês. A cada dia cresce a consciência pública e a oposição a essa atividade vergonhosa.

Peço respeitosamente suas providências no sentido de acabar com a caça aos golfinhos de uma vez por todas. Essa crueldade é inaceitável, insustentável e desnecessária, e não tem lugar em nossa moderna sociedade global.

Atenção: os campos do formulário de preenchimento obrigatório são apenas os marcados com círculo vermelho.

Mensagem original divulgada pelo Instituto Nina Rosa: http://www.institutoninarosa.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário