Diante da injustiça, a covardia se veste de silêncio (Julio Ortega) - frase do blog http://www.findelmaltratoanimal.blogspot.com/

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

INR: "Pense Nisso"


A TV Gazeta alega que a campanha contém cenas de violência. Defendemos que essas cenas no filme de 30 segundos nada mais são do que uma ínfima parte da realidade cruel que os animais sofrem nos matadouros.





PENSE NISSO

"A campanha 'Pense Nisso' é resultado da coragem de fazer o bem de várias pessoas.
Tudo começou com o empresário Alexandre Haigaz, que um dia nos relatou ter se tornado vegetariano após assistir ao documentário A Carne é Fraca e da sua vontade de que muito mais pessoas tivessem a oportunidade de serem também sensibilizadas sobre os impactos de suas escolhas. Pensando nisso (desculpem o trocadilho), ofereceu comprar espaço em emissoras de tv para a divulgação de um "comercial" sobre o assunto e nos incumbiu de realizá-lo.
Daí falamos com a produtora Tatiana Impéras, que topou a parada de produzir a peça voluntariamente, que por sua vez convidou o diretor Maurício Eça que também aceitou o trabalho voluntário, E os atores? Pensamos na Thaila Ayala e o Paulo Vilhena, e o que aconteceu? O Maurício os conhecia, falou com eles que também toparam! Gente, além de serem os atores talentosos que todos conhecem, eles foram de uma simpatia e simplicidade sem igual! E trabalhando voluntariamente, dá para acreditar?!
A corrente do bem ainda não acabou, pois aí veio a edição, trilha, onde os profissionais Bruno Marchiori e Diogo Poças tiveram a maior boa vontade de também oferecer seu trabalho.
Bom, já está virando uma correntona do bem, pois o trabalho contou com a eficiência e bom humor da Mônica Buava Caliman, que tudo inspecionava com olhos atentos. Tenho que falar na paciência e dedicação da produtora Tati coordenando o meio de campo de um monte de gente com idéias e visões diversas. Gratidão, gratidão, gratidão a todos, em nome dos animais.
E como todo trabalho cujo único interesse é o Bem Geral, que é realizado com o ingrediente mais poderoso do mundo, chamado Amor...só tinha que dar certo. E o resultado está aqui. Para você ver e repassar, repassar, repassar.
Nina Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário