Diante da injustiça, a covardia se veste de silêncio (Julio Ortega) - frase do blog http://www.findelmaltratoanimal.blogspot.com/

terça-feira, 1 de maio de 2012

JUSTIÇA OU IMPUNIDADE?


CONTAGEM REGRESSIVA PARA OS ANIMAIS



Na semana de 07 a 11 de Maio, a comissão de juristas instituída pelo Senado finalizará o texto do anteprojeto do novo Código Penal, no que se refere aos crimes contra os animais! Temos apenas alguns dias para mobilizar o país novamente e lutar para que penas mais severas sejam adotadas! 

AGORA É TUDO OU NADA! 
O MOMENTO É HISTÓRICO PARA A PROTEÇÃO ANIMAL!

O anteprojeto posteriormente tramitará no Senado e Câmara dos Deputados, e teremos que continuar acompanhando de perto todo esse processo. Mas é fundamental que o texto do anteprojeto contemple AGORA as condutas criminosas contra os animais, e estabeleça penas mais duras capazes de realmente inibir estas cruéis ações.

Por isso, o Movimento Crueldade Nunca Mais convoca a proteção animal de todo o país para novamente sair às ruas! Porém, desta vez será para realizarmos um "PEDÁGIO NACIONAL" para coleta de assinaturas, no dia 05 de Maio de 2012! 

Na cidade de São Paulo o evento acontecerá na Avenida Paulista, em frente ao MASP, à partir da 10h00.

Você  pode organizar outros pedágios, em seu bairro por exemplo.

Você também pode organizar grupos que coletem assinaturas nas portas das faculdades e locais de grande concentração.

O importante é que você entregue as assinaturas coletadas durante a semana aos membros do Crueldade Nunca Mais, no Sábado - 05/05/12, para que possamos juntá-las e levá-las à Brasília.

MODELO IMPRESSO DO ABAIXO ASSINADO

Clique aqui e imprima o modelo do abaixo assinado!

Distribua para seus conhecidos e nos ajude a multiplicar esta campanha em defesa dos animais!

É importante para quem vá participar do pedágio trazer canetas e pranchetas
A camiseta do Crueldade Nunca Mais você pode comprar na Loja do Centro de Adoção  Rua General Jardim, 234 - Centro, São Paulo - Fone 11 3151-2536
Caso não queira comprar a camiseta, venha de branco

Para organizar o Pedágio Nacional em sua cidade, clique aqui