Diante da injustiça, a covardia se veste de silêncio (Julio Ortega) - frase do blog http://www.findelmaltratoanimal.blogspot.com/

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Um dedo humano, o ingrediente oculto de um restaurante de comida rápida


Os sanitaristas responsáveis afirmam que se trata
da falange de um dedo do encarregado de cortar a carne



Um jovem dos EUA encontrou a parte de um dedo humano, com cerca de dois centímetros, em um sanduíche de carne assada. Mordeu um pedaço que parecia o de uma “goma”.

Tudo começou quando Ryan Hart, 14 anos, e sua mãe decidiram almoçar um sanduíche e um refresco à saída do colégio, em um dos restaurantes da cadeia de comida rápida Arby´s.

De repente, o adolescente mordeu alguma coisa que parecia goma e cuspiu imediatamente. Alarmado, Hart analisou o estranho objeto que saiu de sua boca e não deu crédito ao comprovar que se tratava de um dedo humano.

Após confirmar “o acidente isolado e infeliz”, o restaurante foi fechado imediatamente para realizar uma limpeza e desinfecção completa, enquanto o jovem foi submetido a exames médicos que descartaram qualquer tipo de contágio.

Os vigilantes sanitários disseram que se trata da falange de um cozinheiro responsável por cortar a carne servida no restaurante. Após cortar um pedaço do dedo, o cozinheiro continuou com seu trabalho habitual.

A família de Ryan contratou um advogado, embora a mãe ainda não saiba qual decisão tomar, mas afirmou que nunca mais voltarão a comprar comida rápida.