Diante da injustiça, a covardia se veste de silêncio (Julio Ortega) - frase do blog http://www.findelmaltratoanimal.blogspot.com/

quarta-feira, 19 de março de 2014

Vegetariana de 72 anos aparenta ter 30

Por Fórum Notícias Naturais

Annette Larkins mostra sua horta no seu quintal do Condado de Miami-Dade. É cheio de frutas e vegetais. Em cada canto do seu jardim há algo comestível. Ela tambem coleta água da chuva para beber e regar suas plantas.

Annete diz que a comida da sua horta é a sua fonte da juventude

"Eu sou muito vibrante, tenho muita energia, como eu te disse antes, eu me levanto no máximo até as 5:30 da manhã como regra, e estou pronta para ir," ela disse.


O marido de Annete, Amos, se tornou dono de um açougue em 1960. Foi quando ela se tornou vegetariana. Mas com o passar dos anos, ela se tornou uma vegetariana crudívora.

Annete diz que ela nao come alimentos de origem animal-- sua comida é não-processada e crua. "Minha dieta consiste de frutas, nozes, vegetais e sementes. Eu faço muito germinação de sementes como você pode ver pela minha horta e claro que esses são os alimentos crus que eu como."

Annette tambem faz suco de frutas e vegetais. Você dá nome a isso, ela faz suco disso. Toranja, abacaxi, até mesmo espinafre. Mas não são todos da sua família que se alimentam desse jeito.

Amos, de quase 54 anos, escolheu continuar comendo do jeito que fazia quando eles se casaram. "Eu realmente queria ter feito o que ela fez", ele disse.

Ele diz que as pessoas até perguntam se Annette é sua esposa. "Eles irão me perguntar o que eu estou fazendo com uma menina jovem ou eles dirão 'você está com sua neta' coisas desse tipo."

Amos toma remédios prescritos diariamente para pressão alta e diabetes. Annette diz que ela não toma nem uma aspirina.

Annette diz que por quê amigos e estranhos ficam pergutando questões sobre sua saúde ou aparência jovial, ela decidiu publicar dois folhetos "Jornada para a Saúde", e ela gravou um DVD 12 anos atrás.

"O Discovery Channel pegou partes do folheto e traduziu para o espanhol que é, a propósito, minha segunda língua".

So how old is this size 4 beauty (nao consegui traduzir essa expressão)? Anette acabou de completar 70 anos de idade.

Annette diz que seus amigos vêem a diferença na sua qualidade de vida. "Essa moça que é da minha idade, ela estava contando à sua amiga que eu costumava contar a eles sobre alimentação e eles não quiseram ouvir e sua resposta é olhar para ela agora e olhar para nós

Seu marido diz que ela é uma pessoa vibrante. "Ela é uma pessoa maravilhosa, ela faz tudo. Te digo que ela monta computadores, faz suas próprias roupas, cultiva seu próprio alimento, fala três idiomas, é incrível."

Veja mais informações aqui:
Annette Larkins mostra sua horta no seu quintal do Condado de Miami-Dade. É cheio de frutas e vegetais. Em cada canto do seu jardim há algo comestível. Ela tambem coleta água da chuva para beber e regar suas plantas.

Annete diz que a comida da sua horta é a sua fonte da juventude

"Eu sou muito vibrante, tenho muita energia, como eu te disse antes, eu me levanto no máximo até as 5h30 da manhã como regra, e estou pronta para ir," ela disse.

O marido de Annete, Amos, se tornou dono de um açougue em 1960. Foi quando ela se tornou vegetariana. Mas com o passar dos anos, ela se tornou uma vegetariana crudívora.

Fonte:
http://www.wptv.com/dpp/news/ageless-wom...z1noltWqiC
http://www.noticiasnaturais.com/2014/02/...ta-ter-30/